Category: ask

muito obrigado por ser o melhor tumblr pra taeyeon

muuuuuuuuuuuito obrigada

image

i love your tumblr

thank you so much!!

image

i love your acc so much🥰💖😘💛

thank you so much!!

image

If I use these, would you like credit? 💕

credit is not necessary, feel free to use anything anywhere! thanks for being so nice tho! 

perai oq q aconteceu com o ginger??,,? quem eh zero? por quanto tempo eu dormi?

o ginger tá morando com os pais da taeyeon em jeonju e o zero mora com ela desde novembro de 2017, ela até fez um instagram pra ele!

seu tumblr eh perfeito, sofro

muitíssimo obrigada!!!

image

por deus eu amo os seus icons!!! ):

obrigada!!!

oie bebe você pode fazer icons das ultimas fotos que a taeyeon postou no instagram? obrigada

oi eu vou fazer sim! mas por causa de Problemas Técnicos (formatei meu notebook e tem absolutamente 0 programas) eu devo demorar um pouco ainda!

olá, poderia fazer icons da tae bem fofinhos ou rosinha, de preferência ela loira? obrigada dengo

vc diz fofinhos ou rosinha em termos de cor natural da foto ou vc quer que eu edite tipo soft icons?

Your blog is a gift from heaven

thank you SO much! 

image